“Gente unida, cidade forte”: Assú ganha nova marca e identidade visual

Um novo momento chega e o Assú se prepara para viver mais este período de avanços, união e prosperidade. Nesta quinta-feira (14), a Prefeitura do Assú, através dos seus chefes do executivo, o prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra, lançou a nova marca e identidade visual que irão compor as peças de divulgação da cidade em campanhas de comunicação e marketing que desenvolvam e fortaleçam a cidade na prospecção de atrativos para investimentos, para o turismo religioso e eventos.

Com o slogan “Gente unida, cidade forte” a nova marca chega para agregar valor à Terra da Poesia, trazendo para o município uma identidade própria, principalmente, neste momento em que vivenciamos a retomada gradativa das atividades econômicas, turísticas, financeiras e sociais.

“Com a nossa nova identidade vamos fortalecer ainda mais a propagação do Assú e todas as suas potencialidades para todo o Estado e para o Brasil. É muito importante que todo município tenha sua marca registrada na memória e no consciente popular, pois isso é um atrativo que traz mais regionalismo, identidade pessoal e cultural, além de unir todo nosso povo, nossa história e a nossa terra num só objetivo”, disse o prefeito Gustavo Soares.

A nova identidade visual da Prefeitura do Assú foi desenvolvida pela Marca Propaganda e será utilizada em todos os meios oficiais da gestão do Executivo Municipal.

Além dos representantes do executivo, estiveram presentes na solenidade de lançamento o deputado estadual George Soares; os vereadores municipais, Junior do Trapiá, Sônia Maria e João Paulo;  Vagner Araújo (palestrante) e Chiara Coutinho (Representando a agência).

Pular para o conteúdo